LIVROS
:: Um pouco de tudo para ajudar-te ::
Ana Margarida Ferreira Mello

Ana Margarida Ferreira Mello é natural de Turvo, SC. Nascida aos 31/12/1964. Considera-se Criciumense de coração, pois reside em Criciúma – SC, há mais de 40 anos. Casada, formada em magistério. No momento, trabalha como representante comercial e dedica-se a escrever.


Você acabou de adquirir um livro de linguagem simples, mas cheia de significados. Pode ter certeza que a sua vida jamais será a mesma após ler cada página dele, com a máxima atenção. Aprenderás a usar a tua mente, a pensar e atrair as maravilhas do universo. Conhecerás a vida de inúmeras pessoas que venceram os obstáculos e se tornaram pessoas de sucesso. Acredite sempre. Você pode. Você consegue, porque dentro de você está o poder de transformar.

 


A vida tem por hábito dar motivos de riso a quem sabe sorrir; dar traços duros aos cenhos que preferem o escuro do desânimo ao claro da perseverança. Ana Mello recebe da vida lições de sabedoria porque sabe ensinar. Repassa o que, de positivo, os dias disponibilizam, como o cantar dos pássaros é mais sonoro a quem souber atentar o ouvido.

Um pouco de tudo para ajudar-te é o testemunho de cada um dos capítulos da obra: Querer é poder; força da mente; pensamento positivo; ousadia; vencer medos; transformação; perseverança; fé; amor a si e ao próximo; paciência; família; superação.

Perpassa a obra um sopro contínuo de esperança, sem esconder as muitas armadilhas dos tempos que se camuflam a cada passo. Por isso a necessidade de, a cada tropeço, acontecer o necessário erguer-se.

Rossyr Berny - Editor

Voltar à página inicial
            
Sede Própria: Rua Bororó, n.º 5, Bairro Assunção – Cep 91900-540 – Porto Alegre/RS
Fone/Fax: (51) 3222 7744 - 3346 5001 - Cel: (51) 9669 0908 e 8428 4725
MSN: editoraalcance@hotmail.com - Skype: editora.alcance
web design