Maria Ledir Dall Asta

Maria Ledir Dall Asta

   Maria Ledir Dall Asta, gaúcha com residência alternada entre os municípios de Sapiranga-RS e Imbé-RS, é formada em Letras e Direito pela Universidade Regional Integrada-URI, campus de Frederico Westphalen-RS. Exerceu o cargo de professora do ensino fundamental por 31 anos, atuando em sala de aula e na direção de escolas ao longo de sua carreira. 

   Visto seu perfil inovador, como servidora aposentada da rede pública estadual do Rio Grande do Sul e advogada, passa a trilhar os encantadores caminhos do mundo literário, pelo qual sempre foi fascinada, pois escreve sobretudo poemas desde sua adolescência.

   Em 2020 lança 3 livros pela Editora Alcance: Da Mesma Nascente, Beijoquin e O nome do amor. Estes livros, marcam a sua tripla estreia como escritora, através da prosa e do verso.

   O tema principal de seu livro DA MESMA NASCENTE fala do quanto é imprescindível manter-se o foco nos objetivos propostos para que se obtenha sucesso total. Em BEIJOQUIN, de uma forma muito leve e divertida, reforça a necessidade de se cultivar bons valores em nome de uma convivência social, saudável e harmônica. Através do livro O NOME DO AMOR, reforça a necessidade de cultivarmos continuamente o verdadeiro amor para uma maior intimidade com Deus.

OBRAS PUBLICADAS

Da Mesma Nascente

Beijoquin

O nome do amor

FEEDBACK DOS LEITORES

Depoimento da leitora Milena sobre o livro Da Mesma Nascente, publicado pela Editora Alcance em 2020.

Depoimento da leitora Camila Paiva, a primeira mulher a se tornar oficial como Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros de Alagoas, sobre os três primeiros livros da autora Maria Ledir Dall Asta, publicados pela Editora Alcance de Porto Alegre-RS.

Depoimento do leitor George Leandro Rolim Santos de Frederico Westphalen, sobre o livro Da Mesma Nascente, publicado pela Editora Alcance em 2020.

Os livros estão disponíveis para venda nas principais lojas e livrarias online