JULIANO SCHWARZ ASSINA CONTRATO EDITORIAL COM A ALCANCE

on
Categories: Novidades

    Neste dia 22, quarta-feira, o autor Juliano Schwarz esteve com sua esposa Maria Sirlene Rosa Schwarz em nossa sede para assinar seu Contrato Editorial com a Alcance.
    Natural de Teotônia-RS, Juliano Stapenhorst Schwarz é ativista cultural, poeta, ator, palestrante, e desde 2019 reside em Taquari-RS.
    É Sócio-fundador e conselheiro da Academia Literária do Vale do Taquari. Sócio do Instituto Cultural Português. Sócio da Casa do Poeta Rio-Grandense. Representante, Delegado da Casa do Poeta Latino-Americano no Vale do Taquari. Matérias em Jornais do Estado e da Região. Participação em Coletâneas.
    Publicou Mais belo que o ceú com a editora Univates, 2005, poesia.
    Agora em 2023, o autor em parceria com a Alcance publica Espelho d’água, poesia.

    Nas palavras do Editor:

    Juliano Schwarz vem trilhando firmemente a sua jornada poética.
    Há anos testemunho os seus passos e versos pelo universo da criação. Mesmo jovem já possuía a serenidade e a segurança dos veteranos homens das letras, calejados pelo árduo exercício com a palavra.
    Nunca desiste de buscar o poema perfeito, nota-se. E muitas conquistas e glórias entrega-nos para se somarem neste Espelho d’água. São 140 poemas/reflexos que se somam nesta galáxia que é um livro absolutamente múltiplo e amoroso, repleto de dias e suas consequências. […]
    Espelho d’água é um rio que nasce do mar e vem adoçando-se no percurso para ser luz e brilho nos olhos e vida de cada leito.
    Ave, poeta Juliano!

Rossyr Berny – editor
Da Academia Rio-Grandense de Letras
Casa do Poeta Latino-Americano –
CAPOLAT, 1979, 45 anos – fundador