No dia 11/06, a Livraria Paisagem, em Porto Alegre, recebeu a sessão de autógrafos e o coquetel de lançamento de A Comédia dos Despropósitos: Contos Hilários, a 12ª obra do escritor Pio Furtado, publicada pela Editora Alcance.
A Comédia dos Despropósitos marca a estreia de Pio Furtado no gênero da comédia. Ao longo de sua carreira, o escritor, que é membro da Academia Rio-Grandense de Letras e da ABRAMES – Academia Brasileira de Médicos Escritores, já transitou por diversos gêneros, entre eles romances, contos, novelas e obras infantojuvenis.
O evento, realizado na Livraria Paisagem do Bourbon Country, reuniu mais de 150 pessoas, entre leitores, amigos e admiradores da obra de Pio Furtado, em uma noite de celebração à literatura e ao lançamento de mais um título que enriquece sua trajetória como escritor.
Veja as fotos do evento:






























































